Notícias

Offcorss dobra volume de aplicações de tags com máquina da Censi

Fundanda em 1979, a Offcorss é uma empresa colombiana de moda infantil com apmpla presença em seu país. A história de sucesso da marca sediada em Medellín é fruto de um trabalho contínuo de pesquisa em inovação e de um portfólio variado e criativo.

Um dos investimentos mais recentes da marca foi a aquisição da Tagpress, máquina de aplicação de tags da Censi Máquinas. Uma das vantagens de uso da Tagpress na Offcors foi o aumento significativo da operação: a produção saltou de 469 etiquetas aplicadas por hora para uma média de 1 mil no mesmo período.

De acordo com a equipe da Offcorss, antes de conhecer o portfólio da Censi, o processo de aplicação de tags nas peças da marca ocorria manualmente. “Uma das vantagens da Tagpress é o fato de que o produto é compacto e ocupa pouco espaço dentro da área fabril, o que facilita a implementação no parque fabril, que possui pouco espaço e não comportaria um maquinário muito grande”, comenta Janet Botero, chefe do centro de distribuição da Offcorss.

Comercializada em versões com um, dois ou três cabeçotes, o produto finaliza uma aplicação em dois segundos e pode garantir a produção de até 1,4 mil peças por hora. Confira mais sobre o modelo aqui.

 

Visita que aproximou cliente e fornecedor

Durante a Colombiatex 2019, a equipe da Censi fez questão de conhecer a estrutura do recente cliente colombiano. Na oportunidade, o sócio Roberto Spengler pode realizar pessoalmente a manutenção da máquina adquirida pela Offcorss, além de dar dicas de conservação da tagpress para a equipe de companhia.

“Com essas orientações passamos a operar melhor a máquina, com ajustes como o aumento da velocidade. Ficamos muito contentes com a escolhia que fizemos, sentimos apoio, que eles amam o que fazem e isso fortalece os relacionamentos de negócios. Nós gostamos de suas qualidades humanas e apreciamos a oportunidade de fazer negócios com a Censi”, destacou Botero.

Além da Colômbia, a Offcors está presente em países da América Latina, Central e no Caribe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *