Notícias

Missão Nordeste: Censi reforça presença na região

Santa Cruz do Capibaribe (PE), Caruaru (PE) e Fortaleza (CE) estiveram no roteiro da equipe, que aproveitou os encontros para fortalecer parceria e conhecer instalações de clientes

No mês de novembro a equipe da Censi realizou uma missão empresarial pelo Nordeste, com o objetivo de aproximar e reforçar os negócios e parcerias na região. Os destinos da viagem foram Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru (PE) e Fortaleza (CE).

Na primeira cidade, a visita iniciou pela Unipeças. Há seis anos a empresa é parceira da Censi e atua como revenda da marca na região. Alex Rocha, proprietário da Unipeças, recebeu a equipe e apresentou a estrutura do negócio.

Para entender melhor o mercado da região, a comitiva também visitou o Moda Center Santa Cruz, maior centro atacadista de confecções do Brasil. Ele reúne mais de 10 mil pontos comerciais, entre boxes e lojas, onde são comercializadas peças no atacado e no varejo.

Além disso, a Censi visitou um dos clientes da região, a Zuzinha Kids. Especializada na produção de vestuário infanto juvenil, a Zuzinha vende para todo o país e há três anos utiliza maquinário da Censi no processo produtivo. Quem recebeu a comitiva por lá foi o diretor da marca, Allan Carneiro.

Já em Fortaleza (CE), a agenda consistiu em fortalecer o conhecimento do mercado no estado e entender as particularidades do setor têxtil no Nordeste. A missão empresarial também marcou a confirmação da presença da Censi na Agreste Tex 2019, feira têxtil que acontece de 19 a 22 de março em Caruaru (PE). A participação ocorrerá em parceria com as empresas Unipeças e Global Química & Moda, também firmada durante a agenda de visitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *