Notícias

Presença confirmada: nosso portfólio em uma das maiores feiras têxteis do Nordeste

Nos dias 19 a 22 de março a equipe da Censi Máquinas estará na Agreste Tex, em Caruaru (PE). Essa é uma das principais feiras têxteis da região e o evento reúne novidades em produtos e serviços para o segmento. O estande da marca, desenvolvido em conjunto com a Unipeças, revenda da região, e a parceira Global Química &  Moda, será o 24, localizado na esquina das ruas 01 e 06.

Para este evento a Censi irá apresentar três produtos do portfólio, voltados para o acabamento de itens do segmento têxtil e de decoração. Confira:

Tagpress: já falamos dela aqui e este é, sem dúvidas, um dos modelos de maior sucesso da marca. Compacto e com até três cabeçotes, tem capacidade de produção de até 1,4 mil peças por hora.

Jetpress: outro modelo super compacto, é voltada para a fixação de cartela de identificação em calças jeans, além de poder ser adaptado para outros produtos, como meias e panos de prato, por exemplo.

MCE 240: indicada para a fusão de tecidos em entretelas termocolantes. Até 1,2 mil peitilhos podem ser fusionados por hora e até 500 bolsos podem ser vincados no mesmo período de tempo.

O mercado têxtil do Nordeste

Não é à toa que valorizamos nossa presença nesta região do país. Além de contarmos com grandes parceiros e clientes na região de Caruaru (PE), também acompanhamos de perto o desempenho do segmento na região.

As mais de 50 cidades que compõem o Agreste pernambucano são consideradas também um dos polos têxteis do país. Concentra ainda grandes espaços de compras, como o Polo Comercial de Caruaru, que abriga a Agreste Tex, e o Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe.

O Nordeste é hoje a terceira região produtora de itens de vestuário, concentrando 17,6% das indústrias do segmento, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *