Notícias

Creajeans: mais uma marca colombiana no portfólio da Censi Máquinas

Durante a Colombiatex 2019, a Censi conquistou mais um cliente para o seu portfólio. A Creajens, de Medellín, adquiriu uma Tagpress. A máquina, que entra em operação nas próximas semanas, vai apoiar a empresa colombiana na melhoria de processos e na otimização do espaço fabril.

Em uma visita à estrutura da empresa, a Censi pode conhecer de perto o modelo de trabalho da Crajeans e fortalecer a aproximação com mais este cliente do mercado colombiano. Yessica Araujo Londono, planner da marca, destacou os motivos pelos quais a empresa escolheu a máquina da Censi.

“Optamos pela Tagpress porque ela é uma opção que ocupa pouco espaço dentro da fábrica e deve melhorar bastante o tempo de produção. Estimamos que com ela extinguiremos o trabalho manual de aplicação de tags e poderemos realocar a profissional hoje dedicada a esta função para apoiar em outra área, como a de revisão”, diz. De acordo com a profissional, o objetivo é ainda reduzir o tempo de entrega dos pedidos e a adequação deve ser rápida, já que a Tagpress é bastante simples de manusear.

Saiba mais sobre a Tagpress aqui.

Brasil e Colômbia: relações que se fortalecem

Assim como a parceria entre a Censi e a Creajeans, a aproximação entre os mercados brasileiro e colombiano é cada vez mais frequente. Segundo a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), em 2017 o Brasil exportou R$ 28 milhões para a Colômbia e importou R$ 36 milhões. A Colombiatex, feira que viabilizou a parceria da Censi com o mercado colombiano e apoiou na consolidação de novos negócios como este, é um exemplo de evento neste segmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *