Mercado do jeans: como podemos ajudar sua empresa
/
/
Mercado do jeans: como podemos ajudar sua empresa

Peças duráveis, versáteis e práticas fazem parte das coleções que trazem o jeans como destaque. O produto é também o queridinho das consumidoras brasileiras, que de acordo com levantamento da Lycra, são as que mais consomem peças deste material no mundo.

E os estudos relacionados ao segmento são promissores. De acordo com a editora just-style.com, o mercado varejista mundial de jeans atingirá 60,09 bilhões de dólares até 2023. E países em desenvolvimento, como o Brasil, devem aumentar as vendas em 19,7% durante o período.

Para quem aposta no jeans, a Censi também tem máquinas para ajudar na produção, garantindo processos mais rápidos, seguros e de qualidade. Confira:

MCE 240: com o aparelho específico, é o equipamento mais desejado do mercado para vincar bolso. Ele serve para qualquer tipo de material, mas no jeans tem um desempenho incrível. Garante padronização, acabamento perfeito e muita agilidade. Ideal para agregar valor às peças jeans. Aqui você confere o vídeo deste modelo de máquina da Censi em atuação.

Jetpress: a maioria das calças jeans contam com cartelas de identificação aplicadas sobre o cós, e com a Jetpress é possível automatizar este processo. Segura e prática, garante a finalização do produto com rapidez. Bastam alguns segundos e pronto! A cartela estará fixada e seu produto pronto para ir ao mercado. Outra vantagem da Jetpress é que ela cabe em qualquer espaço da linha de produção, pois é leve e super compacta. Saiba mais sobre o modelo aqui.

Ainda na linha de identificação, contamos com as máquinas:

Pinpress e TagPress: ambos os modelos também são compactos e fáceis de serem utilizados, ideais para o trabalho de finalização das peças. Foram desenvolvidos para a aplicação de etiquetas e tags, respectivamente. Fixada na bancada de trabalho, a PinPress reduz o trabalho manual de aplicar etiquetas e traz mais segurança ao processo. Confira aqui como é a aplicação com ela. Já a TagPress, equipamento exclusivo Censi, pode ser adquirida com um, dois ou três cabeçotes e tem produção estimada entre 1,4  e 2 mil peças por hora. Veja ela em plena atividade aqui.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

No products in the cart.