Mercado têxtil: a opinião e os resultados da Censi no comércio exterior
/
/
Mercado têxtil: a opinião e os resultados da Censi no comércio exterior

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Santa Catarina foi o segundo estado que mais exportou produtos têxteis no primeiro trimestre de 2019. Apenas São Paulo registrou resultado superior aos US$ 41,3 milhões negociados com outros países. A Censi é uma das marcas que tem se fortalecido no comércio internacional.

Já falamos neste post sobre a nossa presença no exterior e hoje compartilhamos uma matéria do portal de negócios Noticenter que traz a nossa opinião sobre este cenário. Confira o conteúdo completo aqui.

A Censi no mercado internacional

O primeiro trimestre de 2019 trouxe resultados bastante positivos para a marca. Além do crescimento de 37% no período em comparação ao ano anterior, conforme destacamos aqui, também nos consolidamos em mercados externos.

Após a Colombiatex, feira têxtil que acontece anualmente na Colômbia, também realizamos vendas para este e outros países próximos. O Peru foi um deles. Outro destaque da marca no mercado internacional foi a realização de negócios com países europeus. A Inglaterra recentemente recebeu máquina da empresa, que teve que passar por um processo de certificação, que atestou a qualidade dos produtos enviados ao velho continente.

Na reportagem do Noticenter, um dos motivos apontados pela diretora executiva da Censi, Sheila Censi Braun, para o bom momento é a retomada da economia. “No ao passado crescemos 30% e pretendemos manter este mesmo patamar este ano”, destacou.

Quer saber mais sobre a atuação da Censi e em quais regiões a marca atua? Confira aqui.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.