Um jeito eficiente de aplicar tags
/
/
Um jeito eficiente de aplicar tags

Um modelo compacto, leve e de fácil adaptação à rotina e estrutura de trabalho. Quem olha a Tagpress pela primeira vez nem imagina o potencial que este produto da Censi Máquinas tem. Para se ter uma ideia, a produção estimada é de 1,4 mil peças por hora. Mas dependendo do tipo de produto pode ser ainda maior. Leva-se apenas dois segundos para que o seu produto receba a aplicação, com qualidade e segurança.

Entre os clientes que já utilizam o modelo está a Döhler. Por lá, são mais de mil toneladas de produtos que todos os mês são etiquetados nas nove máquinas já utilizadas na produção. E não é só no Brasil que essa pequena notável faz sucesso: recentemente, na viagem de negócios da equipe da Censi à Colômbia, a Offcors, empresa têxtil do país, falou sobre o uso do modelo. Para a empresa, uma das grandes vantagens da máquina, além da produtividade, é o fato de ser um produto compacto, fácil de incluir na produção mesmo em espaços reduzidos.

Seja um microempreendedor individual ou uma grande companhia, a Tagpress se adapta a qualquer tamanho de negócio. Por ser compacta e leve, pode ser incluída em linhas de produção menores e com pouca demanda, assim como também é ideal para grandes indústrias. A máquina pode ser adquirida com um, dois ou até mesmo três cabeçotes, que podem ser utilizados simultaneamente naquelas peças com várias tags, ou de forma individual.

Tudo isso para garantir produtividade sem abrir mão da qualidade que o mercado exige. Quer saber mais sobre o modelo? Confira o vídeo que preparamos clicando aqui.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.